Eduardo Mendes, Vice-presidente da APorEP, é orador nas XVII Jornadas Internacionais de Protocolo que terão lugar em Lisboa, no dia 29 de novembro de 2022, com o tema “O respeito e a boa utilização da Bandeira Nacional – que implicações?”, em conjunto com o Comandante Fernando Braz de Oliveira.
Eduardo Mendes, Major da GNR, desempenha funções como Adjunto do Oficial de Segurança na Assembleia da República.
É Licenciado em Ciências Militares pela Academia Militar, pós-graduado em Imagem, Protocolo e Gestão de Eventos, pela Universidade Europeia, e em Direito e Segurança pela Universidade Nova de Lisboa.
Na sua carreira desempenhou vários cargos na GNR, designadamente: Comandante de Pelotão do 2.º Esquadrão Moto e do 3.º Esquadrão a Cavalo da Unidade de Segurança e Honras de Estado; Oficial de ligação do 10.º Contingente do Subagrupamento Bravo – Timor-Leste; Ajudante-de-Campo do General Comandante-Geral da GNR; Comandante do Esquadrão Presidencial na Presidência da República; Chefe da Repartição de Relações Públicas e Imagem da GNR.
A vasta experiência comprovada na área do protocolo é o mote para o tema “O respeito e a boa utilização da Bandeira Nacional – que implicações?”, nesta edição das Jornadas Internacionais de Protocolo.
As XVII Jornadas Internacionais de Protocolo terão lugar dia 29 de novembro, no Auditório da CGD — ISEG, em Lisboa, entre as 09h00 e as 18h00.
Saiba mais:
programa e oradores
inscrições
informações