É já no dia 21 de Março!
Este é segundo encontro que resulta da parceria entre o MEO Arena e a revista Event Point. Com ele queremos juntar pessoas dos sectores do marketing e eventos, discutir temas relevantes, incluir oradores internacionais, e fazer de si mais do que apenas um espectador. Está pronto para este desafio?
Link para inscrição:
http://www.blueticket.pt/Event/2989/MEET@MEOARENA
Preço para associados APorEP: 42,50€ (corresponde a 15% de desconto)
Preço geral: 50,00€
21 de Março, MEO Arena, Lisboa
Programa:
14h30 Welcome coffee
15h00 Abertura | Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho
15h15 Keynote presentation | Kevin Jackson: “10 event trends that will make you successful in 2017”
16h00 Agora falam as marcas | Qual a tendência mais importante para a “minha marca” nos próximos anos na área dos eventos/ activação
16h45 Coffee Break
17h15 “Growing your business in 2017”, o porquê e o como | Kevin Jackson
18h00 Como coordenar o esforço das diversas entidades na captação de eventos para Portugal? | com representantes de entidades públicas e privadas de diversas regiões. Até ao momento estão já confirmadas as presenças de Joaquim Pires – Turismo de Portugal, Jorge Sobrado – Viseu Marca, Bernardo Corrêa de Barros – Turismo de Cascais, Carlos Oliveira – InvestBraga, Diogo Assis – events by tlc, Carlos Morais – SISAB Portugal, e Jorge Vinha da Silva – Arena Atlântico.
19h00 Encerramento dos trabalhos | Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo
Sobre Kevin Jackson
De entre um vastíssimo currículo, destacamos duas das funções mais recentes de Kevin Jackson, como vice-presidente EMEA da George P Johnson, entre 2011 e 2015, e vice-presidente de Vendas e Marketing EMEA da Jack Morton Worldwide, entre 2007 e 2011.
Ao longo de trinta anos, Kevin Jackson tem sido um elemento influente da comunidade internacional ligada ao marketing, trabalhando em grupos como Interpublic, Grey ou Saatchi, e contas de clientes importantes, da Adidas à Zumba.
Mas apesar de muitos ecossistemas do marketing terem evoluído nas últimas três décadas, o foco de Kevin continua inalterado: fazer com que as empresas cresçam. E para isso tem uma regra bastante clara: “Tratem as pessoas como pessoas, entretenham-nas, eduquem-nas, ponham-nas em contacto umas com as outras, e sejam úteis nas suas vidas”.